Custom Search

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Jesus o único e verdadeiro amigo, ele está sempre pronto para me ouvir.








Phoenix ou fênix como queira...


Talvez alguem pode pensar, por que ela está usando a imagem da Fênix?
é muito simples, eu já tive que renascer das cinzas, assim como muitas pessoas, já tive que lutar pela vida, sim literalmente lutar para me manter viva em uma U.T.I fria e sombria de um hospital e estou aqui, tentando me livrar das lembranças que machucam meu coração, mas que também me torna uma pessoa forte e guerreira, para acordar todos os dias e agradecer o Dom da vida que me foi dado pela segunda vez e que eu tento de todas as formas ser grata e não me deixar abater pelos pequenos contratempos, enfim quero ser feliz e vou continuar todos os dias buscando a tal felicidade para mim e para os que estão a minha volta...

Adoro poesia


Eu estava dormindo e me acordaram
E me encontrei, assim, num mundo estranho e louco...
E quando eu começava a compreendê-lo
Um pouco,
Já eram horas de dormir de novo!

Mário Quintana

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

Mário Quintana

BilheteSe tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Mário Quintana


Nenhum comentário:

Postar um comentário