Custom Search

domingo, 19 de junho de 2011

é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã

Navegando pela net encontrei um poema lindo de um pai para seu filho, chorei, fiquei muito emocionada pois tinha acabado de ver o blog http://mimevoce.blogspot.com/ do Bruno vocalista do biquíni cavadão, que acaba de perder o filho Gabriel de dois anos na queda daquele  helicóptero na Bahia.

Esse é o poema
Puro amor de minha alma
Estrela linda e brilhante
De rostinho fascinante
Razão desse meu viver
Orgulho, carinho...bem querer.
És toda a felicidade
Na minha vida meu filho
Razão de todo amor
Iluminando meus dias
Que Deus te abençoe pra sempre
Um anjo em forma de gente
Eu te amarei para sempre.
Suave riso inocente
Infinita admiração
Luz divina e reluzente
Você meu filho querido
Amor... pulsar do meu coração.
autoria:   João Marcelo
               Peço a Deus que de forças a esse pai nesse momento tão difícil e triste...

2 comentários:

  1. Lu obrigada pela a visitinha,já vim te conhecer tb,rsrsrs,aparesça mas vezes pois será muito bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu obrigada por visitar meu blog!!!
    Vou postar sim o molde da bolsa aguarde alguns dias pois estou um tanto ocupada!!!!
    BJSSSSSS
    http://tramas-de-retalhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir