Custom Search

quinta-feira, 23 de junho de 2011

mesinha

                              
oiii hoje vou mostrar pra vocês minha mesinha que uso do lado da minha cama, a história dela é assim: um vizinho se mudou e deixou ela abandonada no lixo, ela tava toda detonadinha rsrs era cor de vinho bem desbotada, não tinha tampo, ai eu peguei ela e fiquei pensando o que eu ia fazer então lembrei que tinha uma tinta spray na cor dourado dei duas de mãos, em baixo eu coloquei a lateral de uma cpu(computador) velho pintei de dourado também claro rsrs, o tampo de vidro eu fui ver na vidraçaria me custaria a bagatela de 35 reais, eu pensei vou ver em outra loja... afinal temos que pesquisar antes de comprar, foi então que passando em frente a um ferro velho, acho que é isso mesmo né? onde tem coisas velhas, recicláveis sabe?!pois bem tinha um fogão com tampa de vidro,  o vidro era fume do jeito que eu queria rsrs... e o melhor de tudo foi o preço paguei 5 reais, acreditam? ela ficou perfeita....

2 comentários:

  1. Olá amiga,
    É isso aí. Gostei da ideia de aproveitar a mesinha que, aliás, ficou ótima. Só uma curiosidade: na lista dos seus blogs por que quando clico em cima do meu, dá erro? Estou desconfiada que o meu não aparece na lista de nenhuma seguidora, inclusive no meu. Por que será? você sabe me dizer?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!!
    Vim te fazer uma visitinha e amei seu blog!!!!!
    Seus trabalhos são lindos!!!!
    Passa lá no blog para uma visitinha tb!!!!
    simoneartesanais.blogspot.com

    beijos doces

    ResponderExcluir