Custom Search

quarta-feira, 6 de julho de 2011

avental

 hoje fiz um avental para minha cunhada, alias são dois, ela é boleira rsrs to rindo porque acho estranho dizer boleira parece jogadora de futebol rsrs, ela faz bolo de aniversário casamento e tal, eu fico com a parte mais artística da coisa gosto de confeitar fazer a decoração do bolo, não sou muito boa pra fazer a massa do bolo essa parte é dela 
 esses aventais nós vamos usar numa festinha de aniversário que ela ta organizando, vamos fazer  a festa toda menos a decoração.
      A única coisa que fiquei triste com o meu projetinho foi que 
minha maquina ta pulando ponto reparem bem pra vocês ver....


Um comentário:

  1. Oi querida,

    vim retribuir a visitinha no blog e amei seu cantinho e já estou te seguindo para poder acompanhar cada novidade...

    Ficou muito fofo o avental, eu bem que tentei fazer um pra mim, mas não saiu foi nada rsrsrsrs.

    Beijokas!!

    ResponderExcluir