Custom Search

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Voltei

Oi meninas desculpe pelo sumiço, mas é que minha internet ta péssima, não ta funcionando direito, tô aproveitando agora que consegui entrar para mostrar as novidades para vocês,é que consegui  fazer meu casaqueto e também o da minha cunhada. tô muito feliz com o resultado.

Esse é da minha cunhada
                                                               
                                                                   Esse é meu
                                                     
                                                              detalhe das costas             

2 comentários:

  1. Amiga!! voltou com tudo, hein? ficou ótimo. Onde conseguiu o molde? Deu super certo, né? você tem muita habilidade e é uma pena que moramos longe. Vou comprar um manequim para vestir meus modelitos e mostrar porque o marido não gosta de ver o meu corpito viajando pelo mundo sem ele!!! Depois mostro o meu casaquinho florido (par de vasos!!!!)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. rsrs obrigada amiga que bom que vc gostou, olha o molde eu fiz com o molde da blusa básica que eu já tinha feito, eu apenas prolonguei a parte da frente um pouco, desci o aumento até o ponto que eu queria começar os botões e deu certo.

    ResponderExcluir