Custom Search

domingo, 18 de setembro de 2011

meu primeiro PAP

meninas hoje vou fazer uma experiência com vocês, vou tentar mostrar o pap do casaqueto, esse é do mesmo modelo dos outros dois que postei aqui a única diferença é a manga, essa é curta, então vamos lá?
                                           
                                           Aqui posicionando o molde sobre o tecido dobrado.
                                       
                                           Unindo frente e costas a partir do ombro, unir as duas partes da frente com as costas, após unir frente e costas alfinetar a gola, encontre o meio das costas e posicione o meio da gola com meio das costas alfinete, ou alinhave para que o decote fique do mesmo tamanho nas duas partes da frente.
                                                       Gola alfinetada pronta para costurar.
                                             
                                       Após costurar a gola, alfinete a lapela na parte da frente, faça com bastante atenção para não ficar faltantando nem sobrando tecido, tem que ficar bem encaixadinho, depois é só costurar com bastante calma

após ter costurado as duas partes lapela e frente eu medi 2 cm e passei uma costura para ficar com uma abertura  legal 
                                       


 Feito isso vamos montar as mangas, eu costuma embeber, para elas encaixarem melhor.


Aqui a manga no seu devido lugar      

                                            Amanhã eu mostro o resultado final, espero que vocês consigam entender o que eu tentei explicar, caso tenha alguma duvida é só perguntar vou tentar responder da melhor maneira possível.





4 comentários:

  1. Que tutorial lindo! Obrigada por postar.

    Faça mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada!!! que bom que gostou, vou fazer mais com certeza...

    ResponderExcluir
  3. Oii linda... Que bom ver uma carinha nova lá no bloguinho, eu fico muito feliz...
    Obrigada flor, pelo carinho...
    kaospaspa Amei td aqui, eu tava rindo da piada do cwaznegger sei lá como soletra isso...
    Eu no lugar do marido tbm ia me dar mal... kopspakoosopaspask

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog parabéns já estou te seguindo bjos..

    ResponderExcluir