Custom Search

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Economia domestica

 Saber costurar também e uma forma de economia domestica, aqui em casa por exemplo, faço uma grande economia, pois tudo que se refere a consertos e reparos em roupas tipo uma barra de calça, uma pence, uma toalhinha para a cozinha e tal... essas pequenas coisas que se você tiver que levar a uma costureira com certeza vai gastar uns bons dinheirinhos, eu mesma do meu jeito, inclusive peças intimas como calcinha pra mim, cueca pros meninos e marido sou eu que faço, e fica melhor que as compradas dêem uma olhadinha nas ultimas que fiz e se animem também, beijo a todas...

3 comentários:

  1. É muito gostoso costurar mesmo e ver a pessoa uzando, minha beka ama as calcinhas que fiz pra ela uma maquina é um investimento e tanto mesmo pra alguem que não saiba nada de costura como eu. bjos e belas calcinhas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Sabia q costuro a mais de 20 anos, mas nunca costurei lingerie?
    Bom, conhece aquele velho ditado... Casa de ferreiro, espeto de pau. Eu me enquadro bem nisso.
    Td de bom nesse novo ano q seje um ano de conquistas e vitórias em Cristo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucinéia, faz tempo não nos falamos. Vez ou outra dou uma olhada nos blogs, mas acabo mesmo focando naqueles que me pedem ajuda ou que eu vá lá aprender com algum passo a passo. Tenho a maior vontade fazer calcinhas e sutiã, mas queria fazer um curso. Hoje comprei até uns bojos bem reforçados, com aquela aba em baixo segurando os peitos - comprei só por tentação em fazer alguma coisa, talvez use em algum vestido para as meninas, sei lá. Essas calcinhas você fez na máquina comum? dá para fazer? Já tentei costurar malha na máquina comum e não consigo. Faço na overlock, mas as alunas não têm e eu fico doida que elas compram uma para fazer tudo em malha porque é ótimo, o acabamento fica 10!!
    Muito bonita a sua blusa e vejo que a cada dia está se empenhando mais nas costuras e é tão gostoso, não é? Economia e tanto!
    Beijos

    ResponderExcluir