Custom Search

domingo, 18 de dezembro de 2011

receitinha deliciosa

 Ola meninas!!! hoje vou deixar aqui pra vocês uma receita que eu amo fazer, alias quem adora mesmo e meu marido, ele que fica com a parte mais chatinha rsrsr, ele abre a massa pra mim com o rolo e coloca na forminha , bem mas vamos a receita ne? ah mais uma coisinha, eu costumo duplicar ou triplicar a receita, depende da quantidade que você deseja fazer OK?
  
Ravioli
                                                   
ingredientes, 200 gr de farinha de trigo, 2 ovos,1colher de azeite ou óleo, 1 pitada de sal, agua ate dar o ponto.
 modo de fazer, coloque todos os ingredientes na bacia e vai colocando a agua ate a massa desgrudar das mãos agora e só abrir a massa e rechear, eu gosto de fazer com mussarela feito isso, coloque uma panela com agua no fogo, vá colocando os raviolis como se faz com o nhoque, depois e só fazer um molho bem gostoso e degustar, fica uma delicia.
  
E para completar a gostosura que tal um suquinho natural de acerola hein? essas dai da foto abaixo e do meu quintal, amo e uma delicia e o melhor de tudo não tem química e totalmente natural...

Espero que gostem, beijos ótima semana para todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário