Custom Search

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nooossa quanto tempo não posto aqui no meu cantinho, mas sempre visito minhas queridas amigas e os seus bloguinhos fofos e cheios de amor, isso me faz um bem danado me da animo de viver até porque é por isso que não ando postanto aqui, tenho passado por um período de completa falta de coragem em todos os sentidos, minha alma está triste não seu bem explicar os motivos, to me esforçando pra sair dessa e sei que vou conseguir, aliás estou procurando novas opções de métodos de costuras afinal costurar é oque eu amo fazer apesar de nem isso eu estar fazendo no momento, mas eu quero algum método que não me canse demais que não precise ficar calculando demais, tipo o Magic corte do Instituto universal Brasileiro, mas eu entrei em contato porque me interesa só o gabarito não queria ter de fazer o curso completo até porque já sei costurar mas eles não vendem separadamente então estou a procura de alguma coisa assim, vamos ver se consigo encontrar.
  E por fim quero desejar a todos que passam por aqui um ótimo ano cheio de coisas maravilhosas, beijos a todas...


3 comentários:

  1. Olá amiga este ano de 2012 não foi só difícil pra vc não, mas confie que tudo vai dar certo e esse ano de 2013 vai ser só vitória não desanima não. nos não esquecemos de vc nem DEUS. abraços e felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga pelas palavras fico feliz em saber que existam pessoas assim como vc, com um coração bondoso e cheio de amor, que Deus abençoe vc e sua familia, beijos felicidades pra ti tbm...

      Excluir
  2. Olá nas andanças achei seu cantinho, e estou te seguindo, e convido p/ qdo vc tiver tempo visitar o meu é bem novo ainda, mais tem muita fofurices por lá...
    cheirinhodimel.blogspot.com.br
    bjks

    ResponderExcluir